“Eu quero dizer
Agora, o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
(…)É chato chegar
A um objetivo num instante (…)” Metamorfose ambulante – Raul Seixas
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” – Fernando Pessoa
Decide a mudar completamente o que é este site aqui. Por muito tempo fiz várias tentativas, dentro da minha cabeça, do que ele representaria para mim. Sem ver o óbvio: ele representa p*** nenhuma. Ela é quem eu sou, uma extensão do que eu sou. Sendo assim, não precisa representar nada. Fiz várias tentativas de deixá-lo com uma cara que eu não tenho mais.
Como eu descobri isso? Simples: perdi todos os meus trabalhos quando tive que formatar o meu PC (não eu não tinha feito backup disso, podem me crucificar). E, pensando bem, eles nem eram tanta coisa boa assim, foram feitos há mais de 5 anos atrás! É datado, completamente! Então: portifólio que se foda, pelo menos por enquanto. Vamos falar do que interessa (Tekpix?): frases. Não, este aqui não será mais um site de citações (para isso acesse meu facebook, o tumblr e o twitter). E também não será mais um site sobre (só) literatura (apesar de ser uma constante e eu irei indicar muitos!). E menos ainda um site só para e sobre mulheres (I hope so).
Basta que eu fale daquilo que me constitui e eu sou uma Mulher de Frases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário